sexta-feira, 16 de março de 2012

Espelho do banheiro (antes e depois)

Espelho do meu banheiro, feinho, sem graça, mas isso é só enqto não reformamos nosso banheiro, enqto o banheiro espera por sua reforma que se Deus quiser acontecerá mês que vem (abril/2012), fiz um falso mosaico nesse espelho.

Usei vinil na cor verde pra fazer o falso mosaico, fui recortando aleatoriamente e colando os pedacinhos um perto do outro e deixando um pequeno espaço que fez a vez do "rejunte".



Espelho finalizado.

6 comentários:

  1. Querida,continua o seu blog que já estou seguindo,como vc tbm gosto de reciclar e espero sua visita no meu.
    http://mulhermayre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose, pode deixar que vou seguir o seu tb, se eu souber fazer isso, tô mais perdida aqui que cego em tiroteio kkkkkkkkk, mas certamente vou visitá-lo. Grande bjo e obrigada pela visitinha....

      Excluir
  2. Oi Teresa...que bom que deu tudo certo..precisando estou aqui...adorei o seu blog...agora sou uma seguidora...visite o meu tb.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wandinha minha linda, só tenho a te agradecer, confesso que ainda estou perdidona aqui, nem seio que é seguir, aliás, até sei, mas não sei como se faz pra seguir um blog rsrsrs, fico perdida, são muitos detalhes rsrsrs. Bjs e obrigada pela prestatividade.

      Excluir
  3. mana..não sei por que mas não consigo visualizar e nem me add nos seguidores...
    amu tuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, até ontem eu conseguia ver todos que estão me seguindo, mas agora, está tudo apagadinho, nem me pergunte como se faz, pq eu não sei nem pra mim, qto mais ensinar a vcs que são feras kkkkkkkkkk.
      Bjs amu tuuuuuuuuuuu.

      Excluir