sábado, 17 de março de 2012

Adesivos (porta velha do banheiro, cabeceira de cama, tampa do vaso e geladeira)

Nós morávamos no apê do meu cunhado e lá a porta do banheiro estava toda feia descascando e saindo as folhas de madeira dela, resolvi reformá-la fazendo esses adesivos, o restante dela estava bem pintada de branco, daí foi só fazer os adesivos e pronto. E esse foi o resultado final da porta.




A cabeceira da minha cama estava branca, muito sem graça, daí resolvi fazer esse adesivo com aranha, detalhe, detesto aranhas, fiz pra vê se perdia o medo kkkkkkk, só eu mesma!!!!!


Minha geladeira:

Nessa época, o meu banheiro era todo antigo, porta descascando, tampa do vaso velha e emperrada, fiz de um tudo pra tocá-la e não consegui de tão emperrada que estava, daí fiz esse gatinho pra dar uma carinha nova pra ela hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário