sexta-feira, 23 de março de 2012

Bandeja de mdf

Minha irmã tem um salão de beleza e estava sem bandeja pra servir cafezinhos pros clientes dela, como ela tinha essa bandeja lá e me parece que era nela que eram servidos o cafezinho, peguei pra dar uma carinha boa pra ela e alegrar mais o ambiente do salão rsrsrs.

Passei duas demãos de tinta de parede branca nela, passei a primeira, esperei secar e lixei, depois passei a segunda.

Depois eu pintei com tinta marrom, ela que pediu, pra combinar com a decoração do seu salão.

Depois da tinta marrom seca, fiz a técnica da chuva americana com tinta branca.

Com tinta amarela, pintei as bordas...

E finalizando, fiz decoupage com folha de papel A4, peguei essa figura na net e impermeabilizei com goma laca antes e decoupá-la, ao redor como moldura, fiz essas ondinhas em amarelo com pincel liner e passei verniz brilhante pra protegê-la.

5 comentários:

  1. Até que fim hein Tê? Nossa, pensei que vc tivesse desistido do blog, Quase 2 anos sem postar... Rsrsr... Estou gostando de ver! Está lindo seu blog! Sucesso flor! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai nem lembra amiga kkkkkkkk, esse trem aqui é dificinho de mexer kkkk, mas agora tô conseguindo fazer uma coisinha aqui, outra li, uma hora fico fera como vc hehehhee. Bjs, amu tuuuuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk... Fera com eu? Até hoje não sei fazer nada além de postar, um dia ficaremos fera, rsrsr... Bjs, também tiamudimontiiiiii.

    ResponderExcluir