terça-feira, 20 de março de 2012

Minha matéria na revista SOU MAIS EU

É minha gente, e nessa minha brincadeira toda de reformas, acabei sendo convidada pra fazer uma matéria na revista Sou Mais Eu, e claro, topei! De início a repórter queria fazer uma matéria só com a minha sala, mas daí ela mudou de ideia quando viu o restante das minhas fotos e percebeu que eu tinha reformado mais de um cômodo e não só a minha sala. Vejam a revista que saiu em novembro do ano passado (2011). Na foto sou e eu meu filhote no quarto dele, que foi onde toda essa história começou e foi justamente por causa dele que isso tudo existiu em nossas vidas. No final, o danadinho ainda ficou "famoso" na escolinha em que ele estudava, ele dizia pra todo mundo que era famoso pq saiu com a mamãe na revista kkkkkkkk, eu ria d+ e todos na escola tb riam dele, então por isso ele passou a ser chamado de "o menino que saiu na revista com a mãe" e não mais como "o garoto que gosta de bater nos outros" kkkkkk, era muito engraçado, foi legal d+ curtir os nossos "15 minutinhos de fama" rsrsrs. Segue as fotos abaixo.







Quero agradecer à repórter Helena Dias pelo convite, sem ela, claro! Não teria como eu sair na revista. Obrigada Helena, beijinhos carinhosos pra vc querida, que seu sucesso na revista seja crescente a cada ano que se passar!!!!!

E essa é minha linda família.

Meu filhote, minha riqueza, minha vida, meu tudo... Guilherme:


É minha gente, nesse início do mês de maio, saiu novamente uma pequena matéria sobre as minhas reformas, falando sobre como usei o dinheiro do cachê, só não entendi a parte que disse que meu banheiro está lindo e novinho, hummmmm, vai saber!

Seguem as fotos da matéria:

Nenhum comentário:

Postar um comentário