terça-feira, 17 de abril de 2012

Reforma do meu banheiro social (17/04/12)

Boa tarde galerinha lindaaaaaa, começando o dia hoje no pique total, ladrilheiro chegou as 10h, (tudo bem que era pra ele chegar as 8h, mas abafemos o caso kkkkkk), mas tá bom, pelo menos ele veio, ebaaaaaaaaa \õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/ kkkkkk.
Antes de qualquer coisa, eu tive que desentulhar o banheiro de empregada, pois enqto o social estiver reformando, será nele que iremos tomar banho, gente quase morri soterrada, vejam a prova do crime" aí em baixo, socooooooooooooooooooooooooooorrooooooooo kkkkkkk:


Mas como eu sempre creio que "depois da tempestade, vem sempre a bonança", eis que o meu banheirinho ficou supimpa, lindinho, cheirosinho e nem parece mais aquele mini lixão que era antes kkkkkkk, uhuuuuuu consegui hahahaha.

Ele ainda é daqueles antigões mesmo, azulejos antigos, vaso antigo, descarga antiga, enfim, no final de tudo, ele tb ganhará um roupinha nova, aguardem hehehe....

O ladrilheiro já instalou o chuveiro, só que o cano ficou muito longo, impedindo que a porta abra totalmente, então teremos que trocar e colocar um menorzinho, aí a coisa funcionará melhor! Colocamos um chuveiro simples mesmo, pq será por pouco tempo que usaremos esse banheiro (se Deus quiser kkkkk), segundo o ladrilheiro ele terminará em 1 mês essa reforma, sou igual São Tomé, quero ver para crer kkkkkkk.


É, no final esse chuveiro aí de cima não funcionou, como moro no 3º e último andar do prédio, a cada d'água é muito fraquinha, por isso qdo ligávamos o chuveiro no morno/quente, a água caía pelando de quente, sem condições para tomar banho, por isso resolvemos substituí-lo e colocamos o antigo do outro banheiro, essa ducha é turbo, ela faz com que a água caia co mais volume e pressão, agora sim, estamos tomando banhos decentes hehehe:

E quando eu pensei que a coisa fosse engatar, eis que o ladrilheiro(vulgo Baiano) se entrega aos braços de morfeu depois de "encher o bucho" kkkkkkkk, não quis nem que eu forrasse o chão com um cochãozinho com um travesseiro, do jeito que tava se jogou no chão e adormeceu, tô ferrada com esse "homi", oh my god!!! kkkkkkkkkk.

E vamo que vamo minha gente, ele acordou agora e já estamos tirando tudo do banheiro pra começar a colocar abaixo, daqui a pouco venho colocar o "antes" do meu banheiro, pra vcs poderem comparar com o "depois". Bjssssssssssss, fui lá ajudar ele, não basta ser a dona da casa, tem que colocar a mão na massa tb hehehehe.

Peninha, hj não deu pra começar a quebrar, isso será feito só mesmo amanhã (18/04/12), sem problemas, já que não tem jeito, então deixemos pra amanhã mesmo, mas já está prontinho pra ser quebrado, tiramos tudo de dentro dele, o box de acrílico, o armário, o vaso, enfim, tudo, tudo, amanhã é só começar o dia marretando tudo, ebaaaaaaaaa, essa é a parte que a louca aqui mais gosta kkkkkk.
Bom, abaixo estão as fotos do projeto desse banheiro feito pelo meu amigo Edson Lopes e também as fotos do "antes" do banheiro, primeiro eu fiz um desenho super tosco kkkkkkk e ele com sua sabedoria soube passar isso pro papel, ser sagaz é outra coisa né gente?! kkkkkkk:

DESENHO TOSCO DO MEU BANHEIRO SOCIAL:

E AQUI O PROJETO DO MEU BANHEIRO SOCIAL FEITO PELO MEU AMIGO EDSON LOPES:

Assim será a minha bancada se Deus quiser e sei que ELE quer rsrs:

E mais pra frente também colocarei um box assim, transparente:

FOTOS DO MEU BANHEIRO SOCIAL "ANTES"

Por último estávamos usando uma vassoura velha pra não empoçar a água e assim vazar lá pra baixo pro banheiro do meu vizinho:

Esse é o armário que vou reformar, marido nem sabe ainda disso kkkkkk, ele ficará maravilhoso qdo terminar vcs vão ver! Isso pq de imediato, não teremos dindim pra mandar fazer um sob medida, então esse aguentará as pontas até que isso aconteça:


Aqui ele já "peladinho", sem o vaso sanitário, sem o box, espelho e etc:

É isso meus amores, amanhã tem mais cenas dos próximos capítulos....

Grande beijo pra todos e tenham uma noite abençoada, tô indo buscar agora meu universitário de 4 anos na escola hahahaha, fui.....................


E o quebra, quebra está indo aos poucos, banheiro antigo, prédio antigo, então é tudo concreto, nossa, ele está sofrendo pra retirar esse piso e azulejo, ele achou que fosse terminar de quebrar tudo hj, mas não deu, continuará semana que vem depois que voltarmos de viagem:



É isso amores, agora a reforma continua somente na semana que vem.

Bjão e excelente feriadão pra vcs...


Olá amores, estou de volta uhuuuu, cheguei de Cabo Frio agora a tarde (23/04/12), hj por aqui e feriado de São Jorge e por isso iremos no shopping comprar coisa pra reforma só após as 15h, que é a hora que os shoppings abrem, amanhã fiquem atentos que teremos novas postagens por aqui! Bjs e até amanhã se papai do céu quiser. Fui.................................................


E é isso galera, esse pedreiro foi-se e outro pedreiro/ladrilheiro virá pra continuar a minha reforma, aff........ eu mereço!!!!!!!! E vamo que vamo minha gente, é vida que segue....


Desejo a todos um grande e iluminado final de semana e até 2ª dia 27/04 se Deus quiser!!

Bjuuuuuuuuuuuuussssssssssssssssssssssssssss.


P.S.: Olá galerinha linda, olha, eu não esqueci de vcs não viu?! É que as coisas aqui em casa em relação a reforma do meu banheiro estão meio complicadas, por isso dei uma sumidinha, amanhã parece de virá outro pedreiro aqui em casa, pois o anterior que veio na semana passada nos cobrou os olhos da cara, sem chances né?! Então amanhã veremos direitinho como ficará essa situação. Enqto isso, estou adiantando algumas coisinhas pra fazer a técnica que aplicarei no armário do banheiro, aguardem...!!!!!!!!!

Bjs e excelente início de semana pra todos nós.

Olá meus amores, passando pra dar uma satisfação a todos vcs, finalmente acertamos tudo com o novo pedreiro, ele pegará na reforma do nosso banheiro no final de junho/2012, graças a Deus e que venha a reforma, não vejo a hora de decorar meu banheirinho novo rsrsrs (em 08/06/2012).

Bjs e ótimo feriadão pra todos nós...


Olá galerinha, e depois de quase 3 meses e meio(30/07/12), cá estou eu de volta com um novo pedreiro/ladrilheiro, esse é bem mais rápido que o outro, vivaaaaa \õ/\õ\õ/\õ/, ele começou hj e já quebrou em 1 dia o que o outro levaria 3 ou mais, ele é muito rápido mesmo, vejam as fotos do que ele fez hj:




Essa parte é de frente pro box, só hj ele quebrou 2 paredes:


E já começou a quebrar o gesso do teto tb, e ainda vai me indicar um pessoal que trabalha com colocação de gesso rsrsrs, pedreiro bom d+ esse viu gente?! Eu recomendo...

E a reforma segue firme e forte galera, o pedreiro novo começou dia 30 de julho, hoje são 2 de agosto e vejam nas fotos abaixo o quanto a reforma já está bastante adiantada! Ele disse que daqui a 2 semanas me entregará ele prontinho, ou seja, acho que entrarei setembro de banheiro novinho, ebaaaaaaaaa \õ/\õ/.

Buraco do basculante.



Canos do registro, antes eram 2, agora faremos apenas 1 centralizado.


É isso galerinha, amanhã (03/08)ele continuará e acredito que na semana que vem, ele já comece a parte do assentamento do piso e azulejos, vamos ver rsrs....


E chegou o dia 03 de agosto, ele já embolsou praticamente tudo, vejam só:

É pessoal, e como eu disse lá em cima, a reforma aqui está andando depressa, , hoje(04/08/12) o pedreiro fez questão de vir pela manhã pra impermeabilizar o box do banheiro, ele usou aquele mesmo impermeabilizante que eu usou no chão do terraço na parte que fica em cima do meu quarto e da sala. Seguem as fotos do que ele fez hj.

Por cima desse preto, ainda irá também um impermeabilizante cinza que temos aqui, dessa forma ficará difícil vazar pro banheiro do vizinho de novo!

Ele passou só no box (paredes e chão), até a metade do banheiro.


É isso galerinha linda, bjs e um belo final de semana pra todos, até 2ª feira(06/08)se Deus quiser!!!!!


Oieeeeeeee amores, saudade "docês", no sábado (25/08/12) finalmente meu banheirinho ficou prontooooooo hahaha, sendo que demorou um pouquinho pra instalarmos o chuveiro, então só começamos a usá-lo ontem(27/08), estamos felizes da vida rsrsrsrs, como é bom tomar banho num banheirinho novinho e cheiroso hahaha, ainda faltam algumas coisas pra deixá-lo como eu quero, a porta de correr externa, o box blindex, a bancada em pedra romani, com cuba, bica e etc e tal rsrsrsrs, mas isso tudo virá com o tempo, precisamos re$$$pirar se é que vcs me entendem kkkkkkk, vejam as fotos dele abaixo.

Começando a azulejar as paredes:

E esse é o meu "salvador da Pátria" gente hahahaha, pegou uma reforma já começada e mandou brasa numa boa, o nome dele é Luciano e olha, super recomendo, trabalha divinamente bem, é super correto, é perfeccionista e limpinho rs, todos os dias antes de ir embora deixava tudo limpinho, até as ferramentas arrumadas, ele chega cedo, sai tarde e ainda dá garantia do serviço dele hehehe, esse é bom mesmo, abaixo estão os contatos dele, quem quiser um bom pedreiro, eu o recomendo, é só falar que foi a Teresa de Ramos amiga da Jane quem indicou, que ele já sabe quem é:

Sr. Luciano - ele faz serviços de pedreiro, ladrilheiro, bombeiro hidráulico, gasista e pintura em geral também. Orçamento sem compromisso, atendimento 24h (vejam que beleza hahahaha)

tels: 3109-3966 / 8779-9474 / 8599-6224


Aqui ele achou melhor passar uma fina camada da massa/rejunte que cola as pastilhas na parede antes de continuar a azulejar a colocar as pastilhas, ela/ele não embolora e é anti-mofo:

Vejam a prova de que ele é limpinho hahaha, depois que passou a vassoura no respirador, foi lá pra garagem varrer o que sujou:


Aqui ele achava que o nicho seria em cima da faixa até a pedra do basculante e eu disse que não queria assim, que queria ele mais baixo, pegando a faixa e que ele subisse mais com o buraco do basculante, o que uma conversinha não faz hehehe, vejam nas fotos abaixo como ele captou direitinho a minha mensagem rsrsrs:

E vamos continuando com a reforma, aqui ele impermeabilizou além do viaflex preto, passou tb o viapol cinza, pra não vazar mesmo:

Depois de seco, ele começou logo a assentar o piso:

O buraco do vaso sanitário, nossa, esse deu trabalho viu, como ele era do vaso antigo, ficava muito próximo à parede, daí quando compramos o vaso novo foi o caos na hora de colocarmos a caixa, deu um trabalhão pra instalar (eu e marido) pra encaixarmos direito a caixa acoplada, tivemos que retirar algumas peças do azulejo antigo da parede, assim ela encaixou perfeitamente, mas agora que íamos reformá-lo, não poderíamos deixar como estava né?! Por isso o pedreiro teve que quebrar o chão e locomover esse cano um pouco pra frente pra poder dar espaço pro vaso novo, graças a Deus deu tudo certo, senão teríamos que comprar um vaso novo com a "traseira" mais curta pra poder dar nesse espaço desse cano até a parede, depois disso foi só continuar a assentar o piso e instalar o vaso:

Trocamos também o teto de gesso:

As luminárias:

O spot, esse é aquele meu velhinho de metal lembram?! Voltem algumas fotos lá no início desse post que vcs vão reconhecê-lo rsrsrs, dei uma boa lixada nele e passei 3 demãos de esmalte sintético branco a base d'água nele, por último passei verniz brilhante pra impermeabilizá-lo e vejam só, o bichinho ficou como novo hahahaa, esse parafusinho aí, eu o pintei de branco e ficou tudo branquinho, é que esqueci de tirar foto de como ele está agora rsrsrs:


E assim está agora o meu banheirinho novooooooo, simples como a dona hahahaha, só não reparem que esse espelho é um quebra galhão kkkkk, é o que eu tinha em casa, depois ele será substituído por um grandão quadrado que já estou namorando faz tempo numa loja do shopping hehehehe, dapois iremos trocar também essa porta por uma de correr, queremos fazer isso antes de comprar o box e a bancada com a cuba, bica e etc, tomara que nossos planos deem certo! Por enquanto, irei comprando aos poucos os acessórios, o kit pra sabonete líquido, escovas de dentes, o porta-papel higiênico e etc, vou colocando as fotos das coisas que irei comprando aqui pra vcs verem ok?!


Antes do box vir, coloquei esse extensor com uma cortina bonitinha por enquanto rsrsrs, aquela fiação do chuveiro ficou horrorosa, depois vou dar um jeito nela:

A saboneteira tb irá ser trocada por uma vermelha ou branca, esse pequenos detalhes fazem toda diferença não é mesmo gente?!


É isso amores, espero que tenham gostado, eu amei o meu banheirinho, coisa simples, mas que faze toda diferença na vida da gente e visualmente falando também rsrs.

Bjão pra vcs...

Hj(1/9/12) pintei a moldura do espelho do banheiro de branco, levei pro terraço, forrei onde eu ia pintar pra não fazer sujeira e usei tinta esmalte a base d'água na pistola de tinta (só não reparem a zona que está na mesinha, pq tem é troço pra arrumar ainda nesse terraço, brevemente estarei eu mesma reformando ele):

Antes de começar a pintar tem que testar o jato em outro lugar até que a tinta saia:

Quando a tinta começar a sair, já pode pintar a superfície:

É uma beleza essa pistola, é super rápida e o acabamento da superfície que vc está pintando, fica maravilhoso, sem aquelas marcas do pincel ou mesmo do rolo, vejam de pertinho:
Espelho com moldura pintadinha:

E agora no banheiro depois de seco, bem melhor assim não acham????

Eu adorei, por hora tá bom d+ assim rs.

37 comentários:

  1. meu Deus..Te bílio...to rindo muito aki...seu ladrilheiro tá que tá cansado D+++++++++++++...kkkkk amiga...eitaaaaaaaa...que dormiu de qualquer jeito...ahhh tadinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Antonielle, tava cansadinho o bichinho que fez da butina o seu travesseiro kkkkkk, só esse Baiano mesmo! Mas olha, ele desceu revigorado e com a corda toda, tanto que saiu arrancando tudo o que via no banheiro kkkkkk. Temos que levar a vida assim minha amiga, senão fica muito chato viver! Bjão e obrigada pela visitinha.

      Excluir
  2. Voce me lembra o anuncio do Bombril..Mil e uma utilidades!rsrs
    Vc mete a mão na massa, é versátil, faz limpeza geral, faz a gente rir com cronicas hilárias sobre sua propria vida, nos passa mensagens lindas como a citação de Cora Coralina, mostra que a vida pode ser mais simples e bela do que parece.No meio dessa bagunça toda, acha-se uma grande mulher, inteligente e que faz o dia parecer que tem 52 horas.Parabens e obrigada!Bjss Val

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val querida, te agradeci lá no face, mas faço questão de te agradecer por aqui tb, vc me é uma querida, pessoa especial mesmo, pois nem todos tem a coragem de expôr o que sente. Obrigada de coração pelo seu carinho comigo, fico feliz em saber que agrado a muita gente e as que não agrado, Paciência! Quem sabe sabe na próxima encarnação eu venha a agradar hahaha. Um grande e carinhosos bjo pra vc e fico feliz em fazer parte de seu hall de amigas.

      Excluir
  3. kkkkkkkkkk, morro de rir com vc Tê!!

    ResponderExcluir
  4. amiga tô com trauma de pedreiros, não ofereça colchão amiga pois assim eles dormem até quase 2horas tenho alguns aqui assim... aff!! já viu né pegas as 10hs, dorme quase 2h e sai as 17hs aqui tava sim!! agora tchau pra eles rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk sei bem como são esses pedreiros Adri, mas o Baiano é gente boa, quase da família, taí uma coisa que admiro d+ nele, ele pode chegar atrasado, mas qdo ele diz que vem, ele vem mesmo, e outra, ela sabe bem das responsabilidades dele, não é abusado, respeitador toda vida, enfim, já poderia ter começado com outro pedreiro que conheço, mas como gosto d+ dele e do profissionalismo dele, resolvi esperar ele terminar a outra obra que ele estava fazendo pra poder pegar na reforma do meu banheiro. Ele dormir apenas 35 minutinhos cravados (marquei durinho no relógio kkkkkk) e acordou sem eu precisar chamá-lo, e jpa desceu pegando desmontando tudo o que via pela frente no banheiro rsrrss. Bjinhos amore, fica com Deus...

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pocando de rir aqui! kkkkkkk essa primeira foto tá de rachar o bico de tanto rir!
    rss doida pra ver o resultado final!
    ;)
    bjins manamiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk gostou minha gatíssima? É que mostrei pra uma amiga, ela morreu de rir tb, daí resolvi colocar aqui pra fazer o povo rir um pouquinho tb kkkkkkkkkk, é sempre bom, soltar boa gargalhadas não é?! kkkkkkkkkk. Gde bjo em vcs, em meus sobrinhos e no meu cunhadão gente boa!!!!!!! Amo vcssssssssssss.....

      Excluir
  6. Mais uma aqui pra rir do soneca...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ah, tadinho, faltou ligar o ar...kkkkkkkk, mas taí, gostei da aparência dele, parece uma pessoa simpática, amiga, dormir uns minutos é o de menos, se quando acordar "sentar o pau" legal nos trabalhos é o que importa.Segura o Baiano mesmo, pedreiro está em extinção, eu mesmo estou desde setembro procurando e todos estão ocupados. está todo mundo reclamando que não acha esse profissional, então...segura o soneca...kkkk.
    Amiga, que Papai do Céu te abençoe e que seu banheiro saia exatamente como vc planejou. Amo-te.
    Bjs/Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga do céu, se esse soneca não fosse gente fina e cumpridor de suas obrigações, ele certamente não estaria mais trabalhando pra mim hehehe. Lá no terraço é fresquinho,mesmo no calorão, então ele deve ter amada o ar natural de lá kkkkkk.
      Amiga, eu sei que esse tipo profissional está cada id mais raro de encontrar, por isso que a gente fez questão de esperar ele terminar a obra que ele estava fazendo com os irmão que tb são pedreiros pra poder terminar a nossa.
      Obrigada pelo carinho minha querida, e tô torcendo mesmo pra que ele consiga colocar o meu projeto em prática hehe. Bjs e obrigada mais uma vez.

      Excluir
  7. Não vejo a hora em que estiver tudo arrumadinho como só você sabe fazer Tê....adoooro todas as suas postagens!!!! Que bom que você divide com a gente!!! Te admiro muito ....bjocas no coração....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha, ai amiga garanto que vc não está mais ansiosa do que eu pra ver esse banheiro pronto hahaha, isso é desejo nosso a mais de 3 anos atrás. Mas é Deus é Pai e sei que ele vai me dar essa alegria rsrs.
      Eu divido com todos vcs com muito prazer, aliás, não me custa nada né?! Certa vez, postei a substituição do vaso sanitário desse mesmo banheiro e eis que uma amiga minha precisou desse pap e conseguiu junto com o filho trocar tb o vaso sanitário do banheiro dela, cara, pra mim não tem satisfação maior do que ajudar a p quem precisa, ela mora no RS e eu aqui no Rio e mesmo assim consegui ajudar a ela, apenas com as minhas fotos que postei no picasa, isso é d+ né?! Pra muita gente isso é bobagem, não tem importância nenhuma, mas pra mim tem e muito. Obrigada Ana pelo seu carinho, isso me deixa muito feliz, obrigada por sua amizade a admiração por mim b, isso é um lisonjeio pra mim, sinceridade! Grande bjo e fique com Deus.

      Excluir
  8. Tê, o soneca não mimiu hj não? kkkkkkkkkkk
    Também penso em mexer na minha cozinha, mas só de pensar que os ladrilhos também são do tempo que se colocava com cimento e não argamassa... falta coragem. Volto na próxima semana então.
    Bjs/Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina minha amiga, quem disse que ele não dormiu nesse dia?! Claro que sim, mesmo sem comer comida, spó fazendo um lanchinho, é e lei a sonequinha depois do almoço kkkkkkkkk, mas eu não ligo, se depois vier a obrigação né?! E nisso eu posso confiar, não é primeira vez que o Baiano trabalha pra gente, ele que fez a reforma da nossa casa que está alugada, ficou maravilhosa e nós adoramos. Amiga, pelamoooooooor, mexa logo nessa cozinha, quê isso que ficar sem coragem, não tem nada melhor que a gente poder poder transformar um cômodo, se Deus quiser mais pra frente a gente tb irá reformar a cozinha e a área de serviço. Bjs amore e amanhã vem aqui que tem postagem nova hehehe.

      Excluir
  9. Te, vc e seu pique!!! to doida pra ver a pia(bancada) e banheiro prontos!!!!!bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk pois é amiga, não é a toa que meu apelido na escola era "formiga atômica" kkkkkkk.
      Ai, ai tb tô ansiosa, amanhã pego firme na bancada, tenho até que estudar umas fotinhos que tenho aqui no meu pc, essa noite farei isso pra amanhã começar a fazer hehehe, mas olha, essa bancada eu vou colocar fotos depois dela prontinha da silva hhahahhaa. Bjs Jajá queridaaaaa.....

      Excluir
  10. Te, que chato esse transtorno com o soneca heim! rsrs
    Acho que foi porque você não colocou uma caminha confortável no terraço pra ele mimi e ele não gostou..kkkkkkkkkkkkk
    Mas, bola pra frente, obra é assim mesmo, tem seus transtornos mas sai.Levanta a mão pro cèu que já conseguiu outro, tá mais fácil achar diamante, do que pedreiro, tá muito difícil mesmo e quando arruma eles marcam e não aparecem. Tô de olho no Blog, também quero ver como ficará a bancada.
    Bjs/Nina

    ResponderExcluir
  11. Pois é amiga, surpresa total, nos conhecíamos a mais de 10 anos, mas enfim, é vida que segue...
    Esse rapaz que virá daqui a pouco, é marido da nossa inquilina da kitinete, ele já fez uns trabalhinhos pra gente gostamos muito, tomara em Deus que ele não se importe de pegar reforma já começada.
    Bjs e vamo que vamo amiga kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Olá Te estou adorando sua reforma, está ficando bem legal beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga..vc é quem nem eu...não paramos nunca..rsrsrs.
    Tô louca pra ver este móvel finalizado..que nas suas mãos já vi que vai ficar uma belezura.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wandinha, é sim amiga, eu não consigo parar de jeito nenhum, minha mente tá sempre ligada no 440W kkkkkk, aliás, a nossa né?! kkkkkkk.
      Semana que vem qdo já tiver a resposta do pedreiro sobre a reforma do meu banheiro, aí sim eu terei inspiração pra colocar a mão na massa nesse móvel rsrsrs, enqto isso estou adiantando umas coisinhas pra fazer a técnica que aplicarei nele rsrsrs. Bjs minha querida e muito obrigada por suas palavras carinhosas.

      Excluir
  14. Teresa amei tuas fotos aprontando todas ... rir muito e como sempre uma vitoriosa esse banheiro vai ficar lindo
    bjusss amei teu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda Telma, ah e por falar em banheiro lindo, semana que vem iremos fechar com um dos pedreiros que vieram aqui (finalmente hehehe), mas ele só poderá pegar na nossa reforma final do mês que vem :( , mas tá bom, pra quem esperou até agora, pode esperar mais um pouquinho hehehe. Bjs e amei ver esse rostinho lindo por aqui.

      Excluir
  15. Como sempre nos surpreendendo! Muito curiosa para ver o resultado final.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreia, acho que estou tão ansiosa qto vcs todos, pois é a primeira vez que faço essa técnica do mosaico com caquinhos de piso/azulejos, já fiz de pedaços de papel de revista, fiz de papelão e até de embalagens plásticas, mas assim o mosaico verdadeiro é a primeira vez, vamos ver que bicho sairá dessa bancada kkkkkkkkkkk. Bjs carinhosos pra vc.

      Excluir
  16. amei amiga ficou lindo ,agora a melhor foto foi do pedreiro tirando a soneca depois da comida...kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou legal né amiga? Tb amei o resultado final, enquanto a esse pedreiro, ele ficou só alguns dias, depois se mandou me deixando na mão, daí tive que contratar outro, mas foi melhor assim, ele outro é bem mais rápido, caprichoso e já conhecia o povo daqui do prédio. Bjsssssssssss.

      Excluir
  17. Oi Te...que bom que acabou e valeu a pena...ficou lindo...adoreiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wandinha, tb adorei amiga, tô feliz com meu banheiro, agora me preparar financeiramente pra reformar cozinha e área de serviço rsrsrs. Bjs...

      Excluir
  18. as fotos foi mt interessante, mas achei que o piso seria outro, mas bonito e que ficaria mais arrumadinho, mas ficou bonitinho... adorei a ideia do vao na parede para servir de prateleira, acho que farei na minha casa.;;;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, optei por esse piso por ser melhor de se limpar, no caso, aqui eu tenho um pimentinha que vive deixando as coisas sujas e esse piso no caso, não aparecia tanto assim a sujeira, embora eu mantenha sempre o banheiro limpo, mas não quis ficar escrava do branco, basta na parede rsrs. Ah, e o nome desse vão n a parede, chama-se NICHO, é ótimo pq pode molhar sem problema algum. Abçs pra vc....

      Excluir
  19. Teresa, querida, estou adorando seu blog. Te conheço da Decoracao sem mistério, do Orkut, onde sempre admirei seus trabalhos e seu espírito de por a mão na massa. Amiga, estou pensando seriamente em comprar uma pistola de pintura e já que vc disse que a sua eh muito boa poderia me dizer a marca e as especificações ? Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Márcia, nossa, quase nem ouço mais falarem do falecido orkut kkkkkkkk. Olha querida a minha pistola é da marca SCHULZ, ela é ótima, emprestei pra um colega e ele me disse que pintou dois cômodos da casa dele em 2 dias, legal né? Eu, até agora só fiz trabalhos pequenos com ela, nunca pintei cômodos, só peças pequenas como cadeira, espelho e etc.... eu comprei a minha pela internet, existe em vários sites pra vender. Bjs e boa sorte aí com sua aquisição rsrsrrss.

      Excluir
  20. Olá! Sou de Salvador. Acabei de enviar mensagem a sr. Luciano, p/ perguntar se aqui por essas bandas ele conhece algum profissional que preste os mesmos serviços dele. Ainda não fui respondida. Meus dedos estão cruzados. Dificuldade encontrar um ladrilheiro correto. A maioria não tem nem noção de alinhamento. Deixam os azulejos tortos. Aff!

    ResponderExcluir