sexta-feira, 25 de maio de 2012

Como se trocar/instalar um vaso sanitário (PASSO A PASSO).

Nós já compramos esse apê antigo, desde qdo foi construído ele nunca havia passado por uma reforma, a não ser do piso que mesmo assim o antigo dono só trocou pra poder vendê-lo mais rápido, pq antes era carpete.
Tudo nele é antigo mesmo, e no banheiro não era diferente, o vaso, o armário, até o box de acrílico e virava e mexia caía em cima de nossas cabeças kkkkkkkkk, era uma comédia, graças a Deus isso acabou e está pertinho do fim!!!!
Bom, esse vaso marrom era horrível sem falar na descarga dele que era pior ainda, resolvemos então comprar um vaso novo, desses com caixa acoplada, ficou esperando que o pedreiro viesses instalá-lo por dias, daí marido cansou de esperar e perguntou pra mim, se eu toparia ajudá-lo a instalar o vaso novo, oras, mas que pergunta! Pergunte pro macaco se ele quer banana, claro que topei na hora né?! rsrsrs, quando foi no dia seguinte nós levantamos cedo e começamos a saga da troca do vaso. Nesse época meu filhote ainda não estudava e participou de tudo conosco. Trocamos em outubro de 2010...

Aqui já é o marido tirando o vaso antigo e filhote sempre por perto a postos pra ajudar kkkkk:

Foi fácil, apenas retiramos os parafusos das laterais dele (um de cada lado):

E eu sempre colocando a mão na massa também hehehhe:

Vaso retirado:

Olhem o dito cujo aí rsrsrs:

Colocação do vaso sanitário novo, essa é a parte de silicone do kit que é pra ser colocada em baixo do vaso, ela evita que o mal cheiro saia e ainda evita também que se precise usar rejunte entre o vaso e o chão. ATENÇÃO: O vaso tem que ser encaixado perfeitamente em cima dessa peça de silicone, ela fica perfeita em volta do vaso:

Nosso filhote pegou a furadeira dele e começou a "furar" o chão pra ajudar o papai kkkkkkkkk:

Vaso novo:

Papai fazendo a nova furação, pois quando colocamos o vaso novo, a furação antiga no chão, não coincidiram com os furos do vaso novo:

Foi bem trabalhoso furar o chão, mas conseguimos:

Furando o outro lado:

Colocando o rabicho de metal na saída de água, pra depois ser anexado ao vaso:

Fixando o vaso no chão:

Ah gente, uma observação MUUUUUITO importante, antes de comprar qualquer vaso, meça a distância entre a parede e o buraco de saída do chão, isso é pra que não aconteça o que aconteceu com a gente, que simplesmente olhamos esse vaso na loja, nos apaixonamos por ele, compramos e só depois que vimos que essa parte de trás dele, era muito longa, resultado, a caixa acoplada não encaixou direito, depois que a gente conseguiu instalar tudo, o vaso no chão e a caixa acoplada nele, assim que demos a primeira descarga, foi água pra tudo qto foi lado kkkkkkkkkk, foi um desespero só, mas pq isso aconteceu?? Pq a parte de trás do vaso precisava de mais espaço pra poder o encaixe da caixa ser perfeito e para de vazar água. Daí tivemos que retirar uns azulejos da parede na parte que fica atrás da caixa acoplada, pra poder conseguirmos um pouquinho mais de espaço pro encaixe perfeito da caixa. Galera, a troca desse vaso foi uma novela, mas graças a Deus no final tudo deu certo, mas também começamos 7 horas da manhã e só fomos terminar as 8h da noite, esgotados, fadigados, mas felizes por termos conseguido kkkkkkkkkkk.


Esse é o parafuso a ser apertado pra fixação do vaso no chão. Vejam que a junta de silicone fica perfeita na fixação do vaso no chão!

Olha aí a gente retirando alguns azulejos pra que a caixa acoplada encaixasse perfeitamente, como eu havia dito anteriormente, depois de termos fixado o vaso no chão, descobrimos que a caixa pra acoplar ficou batendo na parede, por isso tivemos que remover alguns azulejos pra dar um pouquinho mais de profundidade e não atrapalhar o perfeito encaixe da caixa e graças a Deus deu certo. Marido queria chamar um pedreiro pra retirar os azulejos da parede, pode isso? Disse a ele que se ele não tirasse ali naquela hora, quem faria isso seria eu kkkkkkk, num instante ele pegou a marreta, a talhadeira e começou a tirar kkkkkkkkk. Agora vc vê se depois dessa trabalheira toda, eu ia esperar um pedreiro vir outro dia pra retirar uns 3 ou 4 azulejinhos???? Só esse homem mesmo! kkkkkkkkkkk.:

E eu tbém coloquei a mão na massa, "adógoooooooooo" kkkkkkkkkk:

Dei mole e acabei me cortando, caramba esses caquinhos de azulejos parecem gilete, quando vcs resolverem fazer isso, retirar pisos do chão ou azulejos da parede, por favor gente, previnam-se, coloquem roupas apropriadas, luvas, óculos e se possível até uma máscara, pq esses caquinhos voam longe e cortam de verdade!!!

Depois que a gente quebrou a parede e retirarmos a quantidade de azulejos necessária, finalmente conseguimos encaixar perfeitamente a caixa vedando assim a saída de água:

Aproveitei e tirei logo a louça onde ficava o papel higiênico, quando o banheiro estiver pronto, nós usaremos aquele de metal de chão:

Vaso e caixa perfeitamente instalados hehehehe, que felicidade!!!!!! rsrsrrss:

Caraca, nem acreditei qdo vi o tempo que essa caixa leva pra encher, a antiga levava mais de meia hora (ou mais), já essa não passa de 1 minuto, qta diferença, muuuuuuuuuito booooooooooooommmmmm rsrsrs:

Ninguém gosta de ralar na limpeza, mas nesse dia eu estava radiante lavando o vaso, olha minha carinha de feliz kkkkkkkkk:

Tcharammmmmmm, vejam como ficou lindo nosso vasinho novo e limpo instalado hehehe:


É isso meus amores, eu espero que esse pap de instalação de vaso sanitário sirva pra alguém, já fiquei feliz em saber que ajudou a minha amiga Fá do blog (bricolandoedecorando.blogspot.com) a instalar o vaso da casa do filho dela, e ela usou justo esse meu pap hehehe, gente, isso não tem preçooooooooo, pelo menos pra mim, ajudar as pessoa me faz MUITO bem!!!!!!!
OBS: Ah, o rabicho de metal ficou por fora, pq nossa intenção sempre foi reformar esse banheiro e daria muito trabalho pra embuti-lo, agora que meu banheiro será reformado até final de julho desse ano (SE DEUS QUISER) aí sim, iremos fazer tudo como manda o figurino e embutir tudo o que der pra esconder rsrsrs.

Bjão e até a próxima meus queridosssssssssssssssss...

terça-feira, 22 de maio de 2012

Dicas de pinturas de parede.

Vamos nos preparar pra pintar paredes galerinha? É fácil, eu mesma achava antes que era um bicho de 7 cabeças, mas não é não, usando uma boa tinta, toda e qualquer pessoa consegue pintar perfeitamente uma parede:


Vamos lá, antes de iniciar seu projeto da pintura, confira as dicas que ajudarão a tornar a tarefa mais fácil e garantir que os resultados sejão perfeitos.

Comece com as ferramentas certas

Escolher as ferramentas corretas ajuda a garantir o sucesso de seu projeto desde o início. Escolha suas ferramentas baseadas na superfície que você está pintando, o tipo de tinta você está usando, e o tamanho do projeto.

Três latas de tinta e ferramentas de pintura

Brushes

Suas opções de pincel se dividem em duas categorias principais: cerdas naturais e sintéticas cerdas. Se você estiver usando tinta látex , escolher sintético de cerdas das escovas. Escovas de cerdas sintético ou natural pode ser usado com tinta de óleo.

Brushes também vêm em muitas formas e tamanhos. Escovas da parede são 3 a 4 centímetros de largura e são bons para a pintura de grandes áreas planas. Escovas de Sash são angulares e cerca de 1 centímetro de largura, são úteis para áreas específicas. A 3 polegadas de largura, escova de straight-edge da guarnição é recomendada para a pintura de esquadrias e portas.

Pincéis


Rolos

Para pintura rolos, siga a mesma regra para pincéis: Use apenas cilindros sintéticos para látex e tinta quer rolos sintéticos ou naturais para pintura à base de óleo.

Outra regra rolo de ouro: A mais áspera a superfície que você está pintando, quanto maior o cochilo rolo deve ser. Para testar a qualidade de um rolo, apertá-lo em torno do meio com a mão. Ele deve retornar à sua forma original rapidamente. Se isso não acontecer, investir em um melhor rolo.

Pintura los rolo


Escolhendo a melhor tinta

Ao decidir sobre uma pintura de chegada, levar em consideração o espaço que são a pintura e o olhar que você deseja. Existem quatro tipos diferentes de brilho para escolher no momento de decidir a melhor tinta para o seu projeto. Ao olhar para o melhor brilho, basear a sua decisão sobre o tráfego de cada quarto.

Dicas de pintura



Um Guia para Sheen


Pintura lisa: tem um acabamento fosco o que é ótimo para esconder manchas de parede, mas os arranhões de acabamento para que ele funciona melhor em áreas de baixo tráfego - ou nenhum tráfego áreas como o teto.

Pintura de cetim: mostra um brilho leve e tem uma textura macia. É mais durável do que o plano da pintura , por isso é melhor usado em quartos, salas, e salas de jantar.

Tinta semibrilho: é mais resistente do cetim e tem um brilho maior, mas mostra as imperfeições da parede mais facilmente do que cetim ou pintura lisa. Este acabamento funciona bem em cozinhas, corredores e banheiros.

Pintura de lustro: é durável, tem um revestimento rígido, e é fácil de limpar, o que torna uma boa escolha para armários de cozinha e banheiro.

quarto


Comprar Tinta

Para comprar a quantidade certa de tinta, use esta fórmula: Junte-se a largura das paredes, em seguida, multiplicar esse número pela altura da sala de teto e dividir por 350 (o filme típico quadrados que abrange 1 galão). O resultado é aproximadamente o número de galões de tinta que você precisa. A fórmula não conta para janelas e portas, assim que você deve ter a abundância de tinta para retoques. Se você usar um pulverizador, um galão tem cerca de 250 metros quadrados.

dicas de pintura

Preparação de superfície

    Preparar as superfícies que estão indo para pintar para que o seu trabalho de pintura vai ficar livres de manchas. Examine todas as superfícies de todos os dentes, furos e rachaduras. Preencha unhas buracos com massa corrida pasta e suavizar as rugas secas ou em pedaços com 80-lixa. Calafete eventuais lacunas entre guarnição e paredes, alisando o cordão de calafetagem com um dedo molhado ou uma esponja úmida.

Preparação de superfície

Prep quarto

Siga estes passos, a fim de garantir o seu quarto está protegida como você pinta:

Remova pequenos itens da sala e mover grandes móveis para o centro, cobrindo-o com um pano de plástico.

Proteja o chão com um pano. Tape as bordas para o chão para evitar o deslize.

Tape fora de portas e janelas molduras, tetos, rodapés, e outros acabamentos.

Remover switchplates e tampas de saída.

Prep quarto


Time Out seu projeto de pintura

Antes da pintura começar, fazer um cronograma de quanto tempo cada seção do projeto vai levar para que você saiba o que esperar. Para grandes pintura projetos como uma sala inteira, à espera de passar de uma a duas horas em trabalho de preparação e outra hora na limpeza após o trabalho está completo.

Time Out Seu Projeto de pintura

Timeline pintura do teto

Brasão teto Primeiro:

Trabalhar a tempo: 1 a 1-1/2 horas

Tempo de espera: 3 horas

Brasão teto Segunda:

Tempo de trabalho: 1 hora

Tempo de espera: none

Pintura do do teto


Timeline pintura do teto

Brasão teto Primeiro:

Trabalhar a tempo: 1 a 1-1/2 horas

Tempo de espera: 3 horas

Brasão teto Segunda:

Tempo de trabalho: 1 hora

Tempo de espera: none

Banqueta depois


Apare Timeline Pintura

Apare primeira demão:

Trabalhar a tempo: 1 a 2 horas

Tempo de espera: pelo menos 3 horas

Apare segunda demão:

Tempo de trabalho: 1 hora

Tempo de espera: none

APARE Pintura


Iniciar Pintura - o que vem primeiro?

Se você optar por pintar o acabamento ou paredes primeiro é uma questão de preferência pessoal. A maioria prefere a pintar o primeiro corte, porque geralmente é feito em semigloss ou brilho da pintura. Se você acidentalmente pintura da parede em seu acabamento pintado de novo, é fácil de limpar.

Iniciar Pintura



Pintura Passo a Passo

Você já escolheu sua pintura cor, reuniu suas fontes, e estão prontos para começar a pintar.Siga este guia passo-a-passo para alcançar resultados surpreendentes em todo o quarto. Comece por limpar o quarto ( ou o ambiente que for pintar) gravando janelas, teto e etc. Então, você pode começar o processo de pintura: corte no e pintar as paredes, seguido de uma limpeza rápida e fácil.

Pintura Passo a Passo


Quarto do Pronto

Remova pequenos itens da sala, e mover grandes móveis para o centro, cobrindo-o com um pano de plástico. Proteja o chão com uma gota de pano e fita nas bordas até o chão para evitar tropeçar. Use pintor? Use fita para mascarar fora da janela, portas, molduras, forros, rodapés e outros acabamentos. Também não se esqueça de remover switchplates e tampas de saída. Para manter o controle de todas as peças, fita os parafusos para as placas e as tampas ou estragar-los de volta para os pontos de venda.

Prep quarto

Pegue no pincel

Mergulhar um terço da do pincel cerdas para a pintura. Levantar as cerdas para fora da tinta e suavemente toque-los (não limpe) contra o aro da lata de tinta. Isto torna-se o seu pincel carregado com tinta pouco menos de gotejamento no caminho para a parede.

Artemelza sem pincel



Cortes

Use uma escova de 3 polegadas plana para delinear paredes e tetos , uma técnica conhecida como "corte dentro" Uma escova angular irá funcionar melhor em áreas difíceis que exigem um controle mais escova. Deixar uma borda levemente escovada que permite que a área cortada para misturar-se quando você pintar a parede.

Na Corte



Escova nas Seções

Aplicar a tinta em secções de comprimento, cada uma aproximadamente tão grande como duas escovas larguras. Escove para cima, para descarregar o pincel, em seguida, para baixo para definir a pintura, depois para cima novamente para remover as marcas de pincel.Sempre comece a pintar nas bordas, em seguida, preencha a área central. Evitar de partida uma nova lata de tinta no meio da parede porque pode haver variações entre lotes de tinta. Para evitar estrias, enrole a virola do pincel com fita adesiva para pegar pinga.

Se você começar a escovar na cor e notar uma distribuição desigual da pintura, tente esse truque usado por pintores profissionais: pintar algumas Decantar em uma pintura nova, menor pode (disponível em lojas de ferragens e home centers). Prenda um pouco de um cabide de arame e dobre-o na parte superior da lata pequena pintura. Prenda o fio torcendo as extremidades na borda ou envolvê-los em torno do punho. Então, depois de mergulhar o pincel na tinta, limpe o excesso fora ao longo do fio, em vez de ao longo de borda curva da lata. O seu pincel vai levar uma quantidade ainda de cor em toda a largura do pincel, e você poderá obter mais resultados ainda na parede.

Escova NAS Seções



Use um rolo

Carregar um rolo por meio de imersão em que uma bandeja cheia de tinta e rolando-se o tabuleiro de rampa até que o rolo está saturado. Trabalhar em pequenas seções (4-pé áreas), rolamento de pintura na parede em um movimento de W sobreposição. Certifique-se de sobrepor-se ainda áreas molhadas para evitar marcas de rolo. Ao aplicar-se revestimentos múltiplos de tinta, permitir que os paredes para secar ao tacto entre as aplicações.

pintura Mulher


Limpe escovas

Retirar o excesso de tinta com um pente de dentes largos. Lave o pincel com água morna ou molhe o pincel em uma solução de 1/2 xícara de líquido amaciante para tecido para 1 litro de água morna por cerca de 15 minutos. Junte a sua escova limpa para uma ferramenta de giro Secador de empurrando o manípulo para as molas mais duras, e girar dentro de um balde de 5 galões para remover o excesso de umidade.

Limpë escovas


Brushes Loja

Corte um retângulo de pesada de papel kraft ou saco de compras o dobro do comprimento da virola e as cerdas e quatro vezes a largura da escova. Amasse o papel verticalmente para baixo do centro. Coloque o pincel na borda do papel e dobre no vinco. Role o pincel no papel.Fixe-a com um elástico. Pendure a escova pela alça ou armazená-la plana.

Brushes Loja


Rolos limpas

Raspar o excesso de tinta para fora da tampa do cilindro com o lado curvo de uma ferramenta de cinco-em-um. Despejar a volta pintura na lata de tinta. Lavar a tampa em água morna, raspando com a ferramenta até que a água corre limpa. Coloque a tampa para o secador de rotação sobre os grampos de mola, e girar dentro de um balde de 5 litros. Coloque a tampa do rolo em sua extremidade para secar completamente antes de guardar.

Rolos Limpas



Crédito para o site/blog: http://www.bhg.com/decorating/painting-how-to/


Pessoal, naveguem por esse site, ele é simplesmente maravilhosos, cada click uma surpresa deliciosa para decoração vc encontra nele, é tudo de bom mesmo, se eu tivesse tempo, trazia absolutamente TUDO pra cá pro meu blog pra facilitar a vida de vcs, mas tem muita coisa nele e por isso não dá, mas trouxe umas coisinhas que tenho certeza que vcs vão amar. Curtam e divirtam-se. Bjssssssssssssssssss.....

Mais algumas ideias legais sobre decoração.

Moldura feita com cano de pvc passo a passo, amei essa ideia:

Get Framed

Como nem todo mundo tem uma máquina maravilhosa dessas em casa, sugiro que usem uma serrinha, é só marcar o cano com um lápis e cortar com uma serrinha.
Fazer o corte

Depois que cortar todos os pedaços de canos, vá arrumando pra poder ter ideia de como ficará a moldura, corte os pedaços de cano em diversos diâmetros, assim fica mais lindo o trabalho.
Posicionamento preciso

Passe a cola e aperte bem pra cola aderir bastante.
Get The Glue

E pronto, assim se forma uma bela moldura pra decorar sua parede, pode-se até colocar um espelho no meio, ficaria lindo!!!!


Mais algumas dicas de decoração, são ambiente s decorados:

Ouse um pouco mais, de vez enqdo vc pode quebrar regras de decoração.
Regras de decoração que você pode quebrar

Cores perfeitas nas paredes.
Encontre as cores de pintura perfeitas

Cores alegres, alegram um ambiente:
Cabeceiras DIY We Love

Listras, sempre listras:
listras dentro de verão
Verão travesseiros tarja BHG
tapete e almofadas verão faixa BHG
rosa verão listras BHG

Verão listras colagem BHG

cortinas Verde Kelly BHG

Amo verde.
travesseiros Verde Kelly na cama
Kelly Green painéis de janela BHG
kelly almofadas verdes em BHG cama
kelly BHG cama verde
kelly verde casa acessórios


Mesas, podem ser branquinhas, coloridas, que sempre enfeitam o ambiente:
branco pequeno-almoço recanto mesa pedestal

pedestal branco na sala da família

E aqui ainda tem um passo a passo bem legal que qualquer um de nós pode fazer:

"Tabelas simples pedestal de madeira pode ser encontrada em muitos lugares a partir de lojas de móveis a segunda mão em Craigslist ou em brechós. Pintando uma mesa de madeira velha vai refrescar o olhar, e é um projeto de DIY qualquer pessoa pode enfrentar."
como pintar um quadro

O que você vai precisar para pintar sua própria mesa de cozinha madeira: lixadeira orbital, discos de lixa grão médio,
rolo de espuma, pincel de alta qualidade angular, cunha lixar grau médio, respirador, colagem / mancha
cartilha de bloqueio, tinta à base de esmalte, panos de algodão, claro colar de cera.
1. Areia fora todos os restos com uma lixadeira orbital, utilize discos grão médio. Você não precisa se livrar de todo o verniz porque o primer (próxima etapa) vai se agarrar à superfície verniz, ou não.Você simplesmente quer que ele seja suave.

(Ideia da Thê: Se você não tiver essa lixadeira, pode usar também lixa fina, tipo 200, 250 ou acima, tb dá certo, mas evitem lixar apenas com a mão, use um pedaço de madeira ou um taco e envolva-o com a lixa, assim o lixamento ficará uniforme, sem ondas que o dedos sempre provocam).
areia

2. Escolha um primer de ligação que também bloqueia as manchas de madeira. Rolá-la sobre a superfície, aplicar duas camadas de topo para maior durabilidade.
cartilha
rolo de cartilha

Espere o primer secar completamente para um dia inteiro. Use uma cunha lixa grão médio para derrubar qualquer irregularidade do rolo sobre a superfície preparada.
topo areia

3. Pinte a sua superfície da mesa pedestal com uma água de alta qualidade baseado tinta esmalte, tanto Benjamin Moore e Sherwin Williams têm fórmulas à base de água de esmalte alquídicas que lhe dão um acabamento rígido semelhante a tintas à base de óleo.
pintar

4. Aguardar pelo menos 3 dias para a pintura de curar, em seguida, protegê-lo com um poliuretano à base de água ou com uma cera de móveis. Ceras vai lhe dar uma mão macia e acabamento esfregou são uma opção melhor para a pintura branca desde a cera como um protector não âmbar ao longo do tempo.
cera

Aplique uma pequena quantidade e esfregue em círculos com um pano de algodão limpo e macio por uma fina camada uniforme e
deixe-a secar por pelo menos uma hora. Buff (enxugue repetidamente com um pano de algodão limpo de círculos) para um brilho, em seguida, repita este passo mais duas vezes ao longo de um dia. Certifique-se de amarelo a completamente para que
a cera não é pegajoso, e você terá um bom acabamento fosco.
Aqui está a mesa de perto antes e depois da reforma, de sujo e manchado de novo e
fabuloso!
E depois desse todo esse processo, vejam o ANTES e DEPOIS da mesa:
tabela antes e depois
Para obter uma explicação mais detalhada, visite este post sobre a pintura uma mesa de cozinha .

Claro que você não precisa escolher branco - as mesmas etapas se aplicam a uma tabela em qualquer cor, de modo a obter criativo!
azul pintado BHG pedestal

Se você seguir estes passos, você vai conseguir um acabamento duradouro na sua mesa que vai durar para os próximos anos!

Outra ideia fantástica gente, é decorarmos nossos cafofos com mimos feitos de papéis coloridos, estampados e etc, ficam maravilhosos os resultados obtidos, vejam alguns exemplos abaixo:!!!!
Presente Embrulhado
Criar arte para "ooh" e "aah", cobrindo baratas telas 12x12 polegadas artista com padrões de papel atraentes. Enrole a tela como um presente com 1 a 2 polegadas de sobras. Prenda o papel na frente, com double-pau de fita e prenda o excesso de papel para trás do quadro com fita isolante. Se estiver usando padrões de papéis múltiplas, esconda as costuras decorativas com fita, assim disfarçará as emendas do papéis.
Arte em Papel
sofá com Arte em Papel


Algumas rosinhas simples feitas de papel, vejam que charme deu à cúpula desse abajur:
Papel rosas


Vejam essa cortina criativa e diferente feita com pedaços de papéis, linda!
Cortinas confetes


Vejam que delicado ficou esse quadro feito com rolos de papel higiênico:
rolo de papel higienico 2

Que flores mais lindas, algumas foram feitas com tecidos, mas as branquinhas foram feitas com papel de seda, que delicadas ficaram, já decora lindamente uma mesa pra um belo jantar.
Flores de Papel de Tecido

Existe tb essa técnica chamada quilling, pegue tirinhas de papel de diversos tamanho, enrole-as, depois solte o espiral, espere ele parar de abrir e depois pode colar no que quiser, vc tb pode pegar os espirais e amassar de um dos lados que assim ficará com a forma de uma gota, ou dos dois lados que ficará em forma de um olho, vejam que tem desses formatos nesse quadro, podemos usar até num porta retratos tb que fica legal, eu imaginei aqui numa capa de agenda, sendo que faria os qullings bem pequeninos e coloridos, ficaria linda d+.

OBS.: Vejam que coincidência, estava agora assistindo ao programa BEM SIMPLES e a artesã estava justamente ensinando a fazer um quadro com a técnica do quilling, vejam o vídeo que fácil que é de se fazer, nesse quadro ela usou o quilling em sua forma arredondada:

E já nessa ideia de capa de revista, o quilling foi amassadinho dos lados pra fazer a forma de pétalas pra fazer as flores:

É exatamente essa técnica que foi usada nesse quadro abaixo:
Moldura Quilled

Que quadro maravilhoso, esse é mais trabalhosos, mas o resultado final foi fantástico!
Arte colagem Personalizado

Criações de computador
    Criar arte personalizada em seu computador.Digite um ditado favorito ou letras de música, em seguida, brincar com font estilo, tamanho e cor, até encontrar o ajuste perfeito para o seu projeto do quarto. Depois de imprimi-los, montá-lo em papel padronizado e colocá-lo dentro de um quadro de baixo custo. Esta é a maneira perfeita de fazer uma parte do divertimento de atenção agarrando-arte que se encaixa no estilo e modo de seu quarto.
    Obra Computador Personalizado

Papéis coloridos forrando o fundo das gavetas, isso é uma beleza, deixa qualquer cômoda charmosa!!!
Decorado Gavetas

Bandeja colorida, amei essa bandeja e ela é daquelas simples de acrílico transparente, é só pegar uma impressão de papel bem colorido, anexar o papel na parte inferior do tabuleiro usando fita para prendê-lo ou, para manter abertas as suas opções, simplesmente colocar o papel dentro.
Tabela de Papel com flores in Cima

Transferências de estampas de papéis para tecidos
Papel não é prático para algumas finalidades, como lance suaves e confortáveis almofadas. Digite transferência de calor papel, que lhe permite tatuagem seus projetos do papel favoritos em tecido. Um centro de cópia de reproduzir uma imagem de papel sobre uma folha de 11x17 polegadas de papel de transferência para barato. Transferir a concepção de tecido usando um ferro e seguindo as instruções do fabricante do papel. Para uma mudança atraente de escala, os padrões usados ​​nesses travesseiros foram ampliadas por 250-400 por cento antes de serem copiados para transferir papel.
travesseiros com enfeite de Papel

Não se esqueça de vestir os seus acessórios, em projetos personalizados. Levou apenas cinco minutos para quebrar essa revista com um cinto de papel e mais alguns segundos para escapar um pedaço de papel sobra no bolso foto no álbum.
Diário e Álbum de fotos

Para um alto impacto, de baixo custo paredes solução arte, moldura de papel bem simples em quadros negros. Adicionar interesse para o monitor escolhendo diferente ainda coordenação padrões de papel e variando o tamanho das molduras.
sala de Jantar mundial

Reciclando garrafas, olhem que ideia mara...... garrafas com papéis envoltos nelas, enfeitaram demais essa bela mesa:
Tabela longitudinalmente
Detalhe das garrafas com papéis
Flores na Mesa

Jogo americano feito com papel
ajuste da Tabela

Puro mimo, pra deixar um recadinho legal:
tag Lugar titular

Créditos para os blogs/sites: http://www.bhg.com/blogs/centsational-style/

É isso galerinha linda, mais pra frente qdo encontrar mais ideias maravilhosas, trago com prazer pra todos vocês, ok?!

BjãoOOOoOoooooooooOOOoooooOOooooOooOOooOoooOOoOOoooOOOOOOOOO.